Entrevista – Prof. Fátima Bizarra e o 6th IORC

dra-fatima-bizarra“Iniciei o meu trabalho na equipa do Prof. Caramês  em 1992  o que me permitiu acompanhar a sua evolução na área da implantologia e iniciar a minha carreira neste campo.

O congresso IORC foi realizado pela 1ª vez em 1996 por iniciativa do Prof. Caramês este ano vai realizar-se a 7 e 8 de abril, no auditório da FMDUL. O congresso vai ser de grande qualidade, e vai haver vários cursos, um para Técnicos de Prótese Dentária, um para Higienistas e outro para Assistentes Dentárias todos eles com parte prática e haverá também um curso de Fotografia para todos os profissionais interessados.

O curso de higienista tem uma parte teoria e uma parte de hands-on que permite  maior noção do trabalho a realizar nas consultas.

Este congresso tem grandes oradores internacionais e nacionais na área da Implantologia e Periodontologia que é de extrema importância para os higienistas se manterem atualizados. Ter conhecimento do que é possível fazer na área da implantologia e da reabilitação oral é fundamental para saber aconselhar os nossos pacientes do que é possível fazer. Geralmente os Higienistas estão sempre a referir que temos pouca formação e que é cara, neste caso isso não acontece, porque para além de termos um programa de excelência o preço é bastante acessível.

Não percam um dos melhores congressos internacionais e mais inovadores realizado em Portugal.”

captura-de-ecra-2017-02-03-as-18-35-41

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s