Mãe chocada ao encontrar a filha de 4 anos com boca prateada após visita dentária

Em Phoenix no Arizona, EUA uma mãe, Alecia White, levou a filha, Savannah, para fazer uma consulta dentária de rotina.
Após uma visita recente ao Dentista, a Sra White descobriu que a pequena Savannah tinha 4 cáries e por isso permitiu que o Dentista realiza-se os tratamentos para as tratar.
Depois do trabalho feito e como a filha ainda estava ligeiramente sedada, pegou na filha e levou-a para casa onde esta fez uma pequena sesta.
Quando Savannah acordou, a mãe descobriu que todos os dentes tinham sido cobertas com coroas metálicas.

A Sra. queria saber se a bocainteiramente de coroas metálicas era normal para uma criança. Então AZFamily consultou o Dr. Richard Chaet, que trabalha em Medicina Dentária há mais de 30 anos.

Chaet é o ex-presidente da Arizona Academy of Pediatric Dentistry  e foi responsável por escrever as directrizes para dentistas pediátricos de todo o país. Ele nunca tinha visto Savannah, mas concordou em olhar para algumas fotografias apresentadas pela AZFamily.

O Dr. Chaet afirmou que embora pareça estranho, todas essascoroas eram necessárias para preencher cavidades de Savannah e salvar os outros dentes que provavelmente se foram deteriorando.
O Dr. Chaet disse que aconteceram aparentemente duas coisas estranhas neste caso. Primeiro ele disse que é preciso haver uma melhor comunicação entre o Dentista e a mãe da paciente. O Dr. Chaet disse que o dentista poderia ter feito um trabalho melhor de explicar a situação ea Sra. White poderia ter mais perguntas. Chaet disse que os pais devem sempre fazer várias perguntas antes de qualquer procedimento é realizado para garantir que eles compreendam plenamente.
Uma boa Higiene Oral e Educação para a Higiene Oral vai prevenir a cárie dentária e evitar, assim, que este tipo de coroas tenham de ser utilizadas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s