Tooth Hero

Shirin Fani graduada este ano em Artes Aplicadas na Universidade de Viena apresentou um projecto, o “Tooth Hero”, que ela diz ser algo que pode tornar as crianças mais saudáveis numa forma divertida e original. O design deste projecto que vos apresento no vídeo é original de facto e divertido, contudo tenho de deixar uma crítica menos positiva, pois na minha opinião não me parece ser muito prático na sua função mais importante, a Escovagem.
Deixo ao vosso critério e deixem a vossa opinião.

Autor: Celso Da Costa

Caros leitores, caso tenham alguma dúvida, sugestão ou crítica podem contactar-me a todo o momento para o e-mail: higienistacelso@gmail.com Higienista Oral formado pela FMDUL. - Dez 2010 - Nov 2011 Clínica Dentária Dentalis, Av 5 outubro, Lisboa, Portugal - Nov 2011- Nov 2015 Cabinet Dentaire Dr. Givel, Cossonay et St-Sulpice, Vaud, Suisse - Depois de Dez 2015 Clinique Dentaire Adent, Ecublens et Yverdon, Vaud, Suisse Agora o Blog também está no Facebook: http://www.facebook.com/OHigienistaOralBlog

Um pensamento

  1. Apesar de ser um processo divertido para a criança e que sem duvida aumentara a sua vontade de escovar enquanto acaba por se divertir, tenho de concordar contigo Celso.
    Nao me parece que a escovagem seja facil, nota se bem no video que a criança tem de inclinar a cabeça e quase que “espeta” uma das extremidades do tooth hero num olho.
    Penso que o design poderia ser melhorado e aumentar a efectividade da escovagem bem como o conforto do utilizador.

    José Pedro Gomes

    Gostar

Deixe um comentário